19 de dezembro de 2012

Capinhas de iPhone

Todo mundo já conhece a mais recente moda para telemóveis (iPhones mais especificamente): capinhas divertidas e coloridas. Todo mundo que tem um i Phone TEM de ter uma. É quase ou mais importante do que ter o iPhone em si. Há imensa gente que tem um iPhone, mas você preferia ver um sem capinha ou com uma capinha linda, criativa e diferente?
E claro, a melhor parte é que há milhares de diferentes modelos de capinhas. Aqui estão alguns exemplos

















  É um autêntico 4 em um pois, para além de estar na moda e ser extra fofo, é prático e protege o teu iPhone
  Eu acho que era uma boa prenda de Natal, não *-* Mas acho que deviam ter cuidado numa coisa: não aconselho a comprar por sites de segunda mão, mas sim em lojas autorizadas e seguras, mesmo que seja pela internet.
  Espero que este post vos tenha sido útil (:






2 comentários:

Anônimo disse...

Porquê?

Sophie Cute disse...

Porquê o quê? :j

Sobre mim

Oi, sou eu, a Sophie Cute, a postadora e criadora do blogue.
Se quiserem saber mais sobre mim vão têm dois links diferentes:



Sobre o blogue

Oi galera!
Criei este blogue para falar sobre imensos assuntos que de certeza que vos interessam: moda, maquilhagem, celebridades, passadeiras vermelhas, festas e muito, muito mais assuntos.
Aproveitem!

Tradutor

Meus posts

Seguidores

Lista de Natal

  • Coleira de couro para a Paris
  • Be Delicious by DKNY
  • Aqua de Gio by Giorgio Armani
  • iPod com capinha da moda
Tecnologia do Blogger.